Notícias

Oficina de Ovos de Páscoa oferece 20 vagas

A Prefeitura de Manaus, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-AM), abre inscrições gratuitas com 20 vagas para oficina de Ovos de Páscoa, que será ministrada nesta quinta-feira, 17/4, das 14h às 17h, na escola Senai Antônio Simões, situada na avenida General Rodrigo Octávio, Distrito Industrial I, zona Sul.

 

Projeto “Estação Hack na Estrada” oferece apoio a startups de Manaus

Para participar da oficina é necessário ter a partir de 18 anos de idade e ensino fundamental completo, além dos seguintes documentos para inscrição: RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade.

 

As inscrições devem ser feitas somente nesta terça-feira, 16, no Escritório do Empreendedor, na sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), localizada na rua Rio Jamary, 77, conjunto Vieiralves, Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, das 8h às 12h.

 

O resultado será divulgado ainda nesta terça-feira, a partir das 18h, no site e nas redes sociais da Semtepi.

 

Para o diretor-geral da Semtepi, Fábio Castro, os cursos são mais uma investida da secretaria no empreendedorismo. “Graças ao Senai, mais uma vez teremos a oportunidade de levar a cultura empreendedora à população. Cada vez mais as pessoas têm investido em negócios próprios. E oficinas como esta, podem dar um rumo às ideias de quem pretende empreender”, destacou Fábio.

 

— — —

 

Texto: Divulgação / Semtepi

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse