Notícias

Obras do T1 recebem primeira camada de asfalto já nesta manhã

Depois de mais de sete horas de trabalhos ininterruptos durante toda a madrugada para que o funcionamento do Terminal de Integração – T1, na Constantino Nery, não fosse interrompido, nesta sexta-feira, 12/5, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) retorna ao local pela manhã para aplicar a primeira camada de asfalto na via, que serve como uma capa protetora da base recuperada.

 

Durante o asfaltamento, uma faixa da via dentro do T1 precisará ser interditada, mas o terminal continuará funcionando. Às 5h25 de hoje a Seminf já havia concluído a recuperação emergencial em uma galeria subterrânea antiga localizada dentro do T1.

 

“Esse era um serviço que não poderia esperar, pois aqui é um dos trechos de maior movimento de coletivos. A determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto e do vice Marcos Rotta era que executássemos uma ação que afetasse o mínimo possível os usuários do sistema de transporte e os moradores da área”, explicou o subsecretário de Serviços Básicos da Seminf, Antônio Peixoto.

 

A aplicação da camada protetora de asfalto está prevista para se iniciar por volta das 9h30 e não deve durar mais que uma hora para conclusão.

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse