Obra de reparo na tubulação interdita parcialmente acesso ao Manoa

A partir das 22h deste sábado, 4, o cruzamento da Avenida Max Teixeira com a Avenida Francisco Queiroz, no bairro Manôa, zona Norte, será interditado parcialmente para a realização de obras da Manaus Ambiental. A interdição será realizada somente no horário das 22h até às 5h, por duas semanas. Durante o dia os veículos poderão circular normalmente nessas vias.

A obra será necessária para trocar a tubulação da adutora que compreende o trecho entre a rua Dr. Astrolábio Passos até a Avenida Francisco Queiroz. No período dos serviços não será necessário desvio de fluxo, pois a abertura e fechamento do canal não interferem no tráfego de veículos.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estarão no local para auxiliar o tráfego e monitorar a circulação.

Assessoria de Comunicação do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans): 92 3215-9047