Notícias

‘O amor por Manaus é o que nos une’, diz Arthur ao se reunir com vice-prefeito Marcos Rotta

O prefeito Arthur Virgílio Neto recebeu na manhã desta quinta-feira, 3/1, o vice-prefeito Marcos Rotta em seu gabinete, na sede da Prefeitura de Manaus, bairro Compensa, zona Oeste. “Tivemos uma conversa sincera e fraterna sobre os desafios da gestão, o espírito público elevado e o amor à cidade de Manaus”, afirmou o prefeito.

 

'O amor por Manaus é o que nos une', diz Arthur ao se reunir com vice-prefeito Marcos Rotta

 

Arthur disse, ainda, que ele e o vice-prefeito fizeram uma análise de suas trajetórias e que o natural seria mesmo o retorno de Rotta aos quadros da prefeitura, após a licença. “Sinto-me reforçado com o retorno dele para, juntos, prosseguirmos com essa Manaus que é um exemplo de ajuste fiscal, de previdência pública, de respeito por parte das agências de crédito. Então, fico feliz. Me elegi prefeito e ele vice e vamos trabalhar pela cidade”, declarou.

 

O vice-prefeito estava licenciado do cargo desde 14 de agosto de 2018, quando assumiu a Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Região Metropolitana (SRMM). O prazo da licença, autorizada pela Câmara Municipal de Manaus (CMM), expirou no último dia 31 de dezembro e Rotta retornou às atividades na quarta, 2/1.

 

“Reconheço que tivemos divergências, de caráter pessoal e político, mas o que fica desse nosso reencontro é algo muito maior, é a continuidade da administração municipal e, acima de tudo, pensar na cidade de Manaus. E, mais do que nunca, fica o respeito mútuo e estou aqui para cumprir meu papel de vice-prefeito”, afirmou Rotta.

 

Fotos: Alex Pazuello / Semcom

Disponível em: https://flic.kr/s/aHskLzw5Xg

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse