Notícias

Novos espaços em licitação para o Shopping T4, na zona Leste

A Prefeitura de Manaus lançou novos editais de licitação para a exploração de espaços no Shopping T4, zona Leste. Com a previsão de começar as atividades no próximo dia 1º de maio, o Shopping T4 é o terceiro empreendimento destinado aos ex-camelôs do centro histórico de Manaus, hoje microempreendedores, por meio do projeto ‘Viva Centro Galerias Populares’.

 

O edital 012/2017 prevê a concessão de uso de espaço público destinado à exploração de estacionamento vigiado, com 321 vagas, na área externa do centro de compras. Para os interessados na exploração de Loja de Departamentos/Magazine, o edital é o 013/2017.  O pregão presencial para essas duas modalidades, acontece no dia 23 de março, às 9h, na Comissão Municipal de Licitação (CML), na Av. Constantino Nery, nº 4080, em frente ao Empire Center.

 

Também já está publicado o edital 014/2017, que concede a exploração comercial de espaço destinado a Lan House, Casa Lotérica, Sapataria e Drogaria/Farmácia. O pregão presencial destas três atividades acontece no dia 24 de março, às 9h, na sede da CML.

 

A licitação é do tipo maior oferta e os espaços disponíveis têm tamanhos distintos. Para a atividade de Lan House, a área é de 92.18m². Para Sapataria, o espaço é de 403,05m². Quem for explorar a atividade Drogaria/Farmácia, vai ter à disposição 127,68m², já para a atividade de Loteria, a área disponível é de 52,60m². Os interessados no espaço para Loja de Departamentos/Magazine, vão contar com 561,58m² de área à disposição.

 

De acordo com o edital, cada espaço deverá ser usado para a atividade específica prevista. A concorrência é exclusiva para a habilitação de pessoas jurídicas e os interessados podem buscar informações acessando o endereço sistemas.manaus.am.gov.br e clicando no ícone ‘Licitações CML’.  Para concorrer, é necessário pagar taxa no valor de R$10. Os agendamentos para visita aos espaços que estão sendo licitados podem ser feitos por meio do telefone 3631-2982.

 

O Shopping T4 vai receber cerca de 700 novos empreendedores, ex-camelôs realocados das ruas do centro de Manaus. Além das lojas, o empreendimento conta ainda com 18 lanches, praça de alimentação para cerca de 500 lugares, sete lojas âncoras, dez mini-âncoras, dez quiosques, PAC Municipal, posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine), amplo estacionamento, academia a céu aberto, elevador e escadas rolantes para facilitar a acessibilidade.

 

Texto: Assessoria de Comunicação da Subsemch

Fotos: Ricardo Oliveira

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHskTwRTXq

Assessoria de Comunicação da Subsecretaria Municipal do Centro Histórico (Subsemch): (92) 98116-7888 / 98842-3215 / 3631-2982

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse