NOTA – SEMINF

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) deu início nesta sexta-feira, 10, a troca de uma rede de drenagem na rua Ramos Ferreira – trecho entre a Joaquim Nabuco e Major Gabriel – no Centro, sentido Bairro/Centro. Duas faixas da via precisaram ser interditadas para a execução do serviço.

A antiga rede de drenagem do local era antiga e estava totalmente obstruída, ocasionando vazamentos. Para evitar maiores transtornos, foi necessário executar a troca desta rede por uma nova de dez metros. A previsão é que os serviços sejam finalizados até este sábado, 11.

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) sinalizou a área.

Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf): (92) 3642-3064