NOTA SEMEF

A Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef) informa aos contribuintes da Prefeitura de Manaus que sua central de atendimento presencial, localizada na rua Japurá, 493, Centro, assim como seus postos dos PACs, não funcionarão nos feriados dos dias 5 e 7 de setembro, nem na sexta-feira, 8/9, em virtude do Ponto Facultativo decretado pelo Executivo Municipal.  Excepcionalmente, nesta quarta-feira, 6/9, o posto Semef Atende funcionará de 8h às 14h. O atendimento da Semef voltará ao normal (de 8h às 17h) a partir de segunda-feira, 11/9.

Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef): (92) 3625-5700