NOTA – BOLSA UNIVERSIDADE

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) informa que o grande número de acessos para o Programa Bolsa Universidade (PBU) gerou sobrecarga nos servidores do Portal Espi, onde são realizadas as inscrições para o processo seletivo. Equipes estão trabalhando para solucionar o problema e normalizar as inscrições.

A Espi reforça ainda que não há limite no número de inscritos, que a seleção não se dá por ordem de inscrição – e sim pela avaliação dos critérios socioeconômicos dos candidatos – e que o prazo para se inscrever vai até o dia 7 de novembro, sendo extenso para que todos tenham oportunidade de participar.

Assessoria de Comunicação da Escola do Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi): (92) 3215-4666