Notícias

Navios M/S Braemar e M/S Sirena atracam no Porto de Manaus

Dois navios com mais de 2,4 mil turistas a bordo, entre passageiros e tripulantes, chegam a Manaus na última semana de janeiro. As embarcações integram a Temporada de Cruzeiros 2019, que até o encerramento, previsto para abril, receberá mais quatro cruzeiros na cidade, totalizando 15 navios, com mais de 16 mil turistas a bordo.

 

Navios M/S Braemar e M/S Sirena atracam no Porto de Manaus

 

Equipes da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) realizarão o receptivo dos turistas, que receberão artesanatos e guias bilíngues com os principais pontos turísticos de Manaus ao desembarcarem na capital.

 

O navio M/S Braemar, de  bandeira das Bahamas, no Caribe, atracará no Flutuante das Torres, no Porto de Manaus, na segunda-feira, 28/1, às 14h30.  Com cinco dias de estadia na capital, o cruzeiro partirá no domingo, 3/2, às 6h30, com destino à Anavilhanas.

 

Já o cruzeiro M/S Sirena retorna a Manaus na quinta-feira, 31/1, às 9h, com mais de 1 mil turistas a bordo, entre passageiros e tripulantes. A última parada do navio será em Boca da Valéria, no interior do Amazonas. A estadia no Porto de Manaus será breve e o cruzeiro partirá para o próximo destino no fiml da tarde do mesmo dia, às 17h.

 

Texto: Jéssica Rebello

Fotos: Ingrid Anne

Disponíveis em:  https://flic.kr/s/aHsmdSFEbu

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse