Navio M/S Hanseatic retorna a Manaus

O navio M/S Hanseatic retorna a Manaus nesta quinta-feira, 4/5, às 9h. Esta é a segunda vez que a embarcação terá a capital amazonense como destino nesta Temporada de Cruzeiros. Desta vez o navio trará a bordo 273 pessoas, entre turistas e tripulantes.

No receptivo aos turistas, equipes da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) trabalharão em conjunto com a Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) e os Centros de Atendimento ao Turista (CATs), entregando guias bilíngues e artesanatos indígenas aos viajantes. A Polícia Turística do Amazonas (Politur) será responsável por garantir a segurança durante o desembarque.

Depois de Manaus a embarcação seguirá viagem para Parintins (AM). Este é o penúltimo navio da Temporada de Cruzeiros 2016/2017, que encerra dia 4 de junho com a chegada do M/S Seven Seas Cruises. Vinte navios já passaram por Manaus nessa temporada e trouxeram aproximadamente 20 mil turistas.

O que: Navio M/S Hanseatic retorna a Manaus

Quando: Nesta quinta-feira, dia 4 de maio.

Horário: às 9h

Onde: Porto de Manaus, Centro.

Texto: Jhonata Marques

Fotos: Ingrid Anne/Manauscult

Disponíveis em:   https://flic.kr/s/aHskXXryEu

Assessoria de Comunicação da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult): 92 3215-4613