Navio M/S Hanseatic atraca no Porto de Manaus

O M/S Hanseatic, originário das Bahamas, atracou nesta segunda-feira, 17/4, no Porto de Manaus, por volta das 7h30, trazendo o total de 282 pessoas a bordo, sendo 159 passageiros de nacionalidade alemã e 123 tripulantes.

A embarcação já passou por Belém (PA), Parintins (AM) e deverá permanecer na capital amazonense até amanhã, às 17h. O próximo destino do navio será o porto de Iquitos no Peru. Medindo 122,80 m o M/S Hanseatic tem capacidade para transportar 175 passageiros, além da tripulação.

Este é mais um navio que chega nesta Temporada de Cruzeiros 2016/2017, que conta com o receptivo da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur) e o apoio dos Centros de Atendimento ao Turista (CATs).

Texto: Karyme Dibo

Foto: Ingrid Anne / Manauscult

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHskXXryEu

Assessoria de Comunicação da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult): 92 3215-4613