Navio M/S Fram chega a Manaus neste domingo

Em continuidade a Temporada de Cruzeiros 2017/2018, o navio M/S Fram atracará no porto de Manaus neste domingo, 15/10, às 8h. Esta é a segunda visita do navio à capital amazonense. A primeira ocorreu em março deste ano.

O navio que tem como idioma predominante o inglês e o alemão traz a bordo 70 turistas e 60 tripulantes, totalizando 130 passageiros e realiza viagens para a Antártica. O navio partirá ainda no domingo.

O receptivo dos turistas que desembarcarão na cidade será feito pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) em parceria com a Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), além da Polícia Militar.

Na ocasião serão prestadas orientações e serão distribuídos guias bilíngues, artesanato indígena por agentes dos Centros de Atendimento ao Turista (CATs).

Serviço à imprensa:

Os veículos de comunicação que desejarem acompanhar a chegada do navio devem solicitar autorização prévia à direção do Porto de Manaus. Para isso, devem encaminhar e-mail para judsan@portodemanaus.com.brvalmir@portodemanaus.com.br e juridico@portodemanaus.com.br com Nome, RG e CPF de todos os que pretendem cobrir (incluindo motorista), além de informações sobre Cor, Modelo, Marca, Placa e Renavam do veículo que conduzirá a equipe de reportagem.

Mais informações sobre autorização: 2123-4365 (Jurídico).

Texto: Gessiane Garcia

Fotos: Ingrid Anne / Manauscult

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHskRSbBu3

Assessoria de Comunicação da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult): (92) 3215-4613