Notícias

Navio inglês chega sexta em Manaus com mais de dois mil turistas

Abrindo a temporada de navios em 2019, Manaus receberá, pela primeira vez, o navio M/S Aurora. Com mais de dois mil turistas a bordo, entre tripulantes e passageiros, a embarcação atracará no porto de Manaus na sexta-feira, 18/1, às 9h.

 

Navio inglês chega sexta em Manaus com mais de dois mil turistas

 

O navio que traz em seu mastro a bandeira da Inglaterra receberá uma placa de boas vindas em registro a sua primeira passagem pela capital amazonense. A embarcação permanecerá na cidade até às 17h de sábado, 19/1, quando seguirá viagem para Parintins, no interior do Amazonas.

 

O receptivo dos turistas em solo manauara será realizado pelas equipes da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), e da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur) com entrega de artesanatos e guias de bolso bilíngue com o mapa dos principais pontos turísticos de Manaus.

 

Com encerramento previsto para abril, a Temporada de Cruzeiros 2018/2019 trará a Manaus 15 embarcações, com mais de 18 mil turistas a bordo.

 

Serviço à Imprensa

Os veículos de comunicação que desejarem acompanhar a chegada do navio devem solicitar autorização prévia à direção do Porto de Manaus. Deverão encaminhar e-mail para judsan@portodemanaus.com.br, valmir@portodemanaus.com.br e juridico@portodemanaus.com.br com nome, RG e CPF de todos os integrantes da equipe de reportagem, incluindo os dados do motorista, que pretende cobrir a chegada da embarcação, além de informações sobre cor, modelo, marca, placa e Renavam do veículo que conduzirá a equipe. Mais informações sobre a autorização podem ser obtidas pelo número 2123-4365 (Jurídico).

 

Texto: Jéssica Rebello / Manauscult

Foto: Ingrid Anne / Manauscult

Disponíveis emhttps://flic.kr/p/RFd94P 

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse