Manauscult e Ancine divulgam resultado preliminar do Edital de Audiovisual

Cinco projetos foram habilitados para a segunda fase do Concurso – Prêmio Manaus de Audiovisual, Categoria Curta-Metragem/Documentário. Apenas um receberá o prêmio de R$ 100 mil da Prefeitura de Manaus, com contemplação de recursos  do Fundo Setorial de Audiovisual (FSA) da Agência Nacional de Cinema (Ancine).

No total, 14 projetos foram inscritos e nove inabilitados. A vaga é remanescente do Edital de Audiovisual Nº 002/2016, de 29 de junho de 2016, e visa contemplar um projeto no formato de curta-metragem, no gênero documentário.

O resultado do Edital nº 08/2016 foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), edição 4048, do dia 18 de janeiro e está disponível pelo link bit.ly/edital-audiovisual-curta2016.

Texto: Mônica Figueiredo

Assessoria de Comunicação da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult): 92 3215-4613