Manauscult divulga resultado de recursos do Conexões Culturais

A edição 4189, do Diário Oficial do Município (DOM), do dia 16 de agosto, traz o resultado dos recursos de consideração interpostos juntos à Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). No total, 13 recursos foram apresentados e analisados pela Comissão Técnica. Todos foram inabilitados.

A Comissão Técnica tem como objetivo a análise, aprovação e seleção da documentação e das propostas, obedecendo aos critérios técnicos e objetivos expressos dos projetos apresentados para concorrer ao edital nº 005/2017.

Nesta fase do Edital, os membros da Comissão de Seleção estão analisando os 287 projetos habilitados. A previsão é que o resultado preliminar da Comissão de Seleção seja divulgado já na próxima semana.

Fotos: Ingrid Anne

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHskYSUKdP

Assessoria de Comunicação da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult): (92) 3215-4613