Notícias

Manaus Previdência alerta aprovados em concurso para prazo de apresentação e posse

Os citados na quarta convocação de aprovados no concurso público para a Manaus Previdência, cuja lista foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), de 27 de janeiro, têm até o final de fevereiro para apresentação na sede da Previdência Municipal e posse. Ao todo, 18 candidatos foram convocados. Destes, 14 já compareceram à sede do órgão – onde dois já tomaram posse -, três ainda não compareceram e um abriu mão da vaga, conforme levantamento do Setor de Gestão de Pessoas (SGEP), na manhã desta segunda-feira, 13.

 

A desistência de vaga, protocolada via Termo de Renúncia, por parte da candidata Dinieny Costa, aprovada em primeiro lugar para o cargo de psicologia, levou a Manaus Previdência a nomear a candidata classificada em segundo lugar na especialidade, Stefani Inacio Aguiar Dias.

 

O decreto de nomeação de Stefani foi publicado no Diário Oficial do Município de sexta-feira, 10. A candidata tem prazo de 30 dias para apresentação, a contar desta segunda-feira, 13. O Setor de Gestão de Pessoas da previdência municipal já entrou em contato com a candidata informando-a sobre a nomeação e prazo.

 

A Manaus Previdência alerta que quem perder o prazo de apresentação terá a convocação tornada sem efeito e, consequentemente, perda da vaga. A direção da Manaus Previdência alerta para os pontos facultativos dos dias de Carnaval, que em fevereiro caem nos dias 27 e 28.

 

Texto: Marcia Claudia Senna

Assessoria de Imprensa da Manaus Previdência: 92 3186-8029

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse