Junho terá mais três atividades na programação para os idosos

A Prefeitura de Manaus realiza, neste mês, três novas atividades pelo Programa de Formação do Cuidador e Atenção ao Idoso. As ações são coordenadas pela Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) em parceria com Parque Municipal do Idoso (PMI), onde são realizadas as inscrições e as atividades.

O objetivo é desenvolver ações pedagógicas no âmbito municipal que visam ao atendimento das necessidades do idoso, com foco na valorização, socialização e cuidado.

As aulas estão programadas para o turno vespertino. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas diretamente na sede do Parque, na Rua Rio Mar, Nossa Senhora das Gracas, zona Centro-Sul.

Atividades Programadas

De 6 a 11 de junho, será ministrada a oficina de Dança do Ventre para a terceira idade. A atividade vai ocorrer todas as terças e quintas-feiras, com a instrutora Liliam dos Santos Horta.

De 12 a 19 de junho, será realizada a oficina “Canto e Coral para Terceira Idade”. A atividade vai ocorrer às segundas e quartas, com a instrutora  Huly Caroline de Souza.

De 27 de junho a 27 de julho, será a vez da oficina “Desenho e Pintura para Terceira Idade”. A atividade vai ocorrer todas as terças e quintas, com a instrutora Cristina da Silva.

Assessoria de Comunicação da Escola do Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi): (92) 3215-4666