Jogos dos Servidores começam com ‘chuva de gols’

O primeiro dia de disputas da 8ª edição dos Jogos dos Servidores, da Prefeitura de Manaus, foi marcado por muitos gols no futebol society, neste domingo, 7/7. Foram 66 gols em 10 partidas pelas categorias principal e master masculino, realizadas na escolinha oficial do Fluminense no Amazonas, a Guerreirinhos, no bairro Flores, zona Centro-Sul.

07.07.19 - Jogos dos Servidores Municipais

O clima ameno deste domingo contribuiu para que os servidores municipais apresentassem um futebol com muitos gols. Foram 31 gols em seis partidas pelo principal e 35 gols em quatro partidas pelo master. Destaque para as equipes da Semasc que aplicaram as maiores goleadas, 10×1 contra a Semcom pelo principal e 7×1 contra o IMMU – Gestão Trânsito pelo master.

O coordenador do evento pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), Ozenildo Silva, falou sobre a realização dos jogos após três anos. “Os Jogos dos Servidores são sempre um desafio. É uma logística muito grande que temos que estruturar. Realizamos os jogos desde 2007 e a última edição foi em 2015. Este ano, estamos com 11 modalidades. Mesmo após esses anos sem ser realizado podemos dizer que os jogos foram bem aceitos pelos servidores e temos 1.730 mil inscritos”, destacou.

O servidor da Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef), Samyr Zureiq, contou sobre a sensação de participar, com vitória, dos jogos. “Sensação boa, pois anima os funcionários que trabalham e se dedicam a semana toda. A valorização da Prefeitura de Manaus é muito grande e, se Deus quiser, que venha mais vezes. Demos o primeiro passo e que venha o primeiro adversário agora”, disse ele que foi um dos autores dos gols da Semef contra a Seminf pela categoria principal.

Manoel Junior foi o artilheiro do IMMU – Gestão Trânsito na vitória de 8×5 contra a Semulsp pelo master. “A Semjel está de parabéns pela retomada dos jogos desportivos, na participação da gestão do prefeito Arthur Virgílio Neto. A cordialidade entre as equipes, o intercâmbio entre todas as secretarias é primordial porque acaba tendo essa interatividade. A valorização é um trabalho que o prefeito vem fazendo em sua gestão. Fico feliz em fazer os quatro gols, mas não foi um jogo fácil, Semulsp fez um jogo duro”, afirmou.

A competição retorna na terça-feira, 9/7, com os jogos pela modalidade de futsal pelas categorias feminino e master masculino que serão disputadas no ginásio municipal Ninimbergue Guerra, São Jorge, zona Oeste.Mais informações podem ser encontradas no site da Semjel: semjel.manaus.am.gov.br.

Principal Masculino

Semef 4×0 Seminf