Notícias

Jogos dos Servidores terão abertura nesta sexta e início das disputas no sábado

Marcada para esta sexta-feira, 5/7, a partir das 17h, a cerimônia de abertura dos Jogos dos Servidores dará início a 8ª edição do evento realizado pela Prefeitura de Manaus. Os primeiros jogos acontecem no sábado, 6/7, com as disputas do futebol society pelas categorias masculino principal, feminino e master, no Clube Municipal, localizado na avenida Torquato Tapajós, bairro da Paz, zona Centro-Oeste.

 

 

 

Além da apresentação das delegações compostas por 1.730 inscritos de 19 secretarias, será realizado o desfile das representantes de cada secretaria para escolha da rainha da 8ª edição dos Jogos dos Servidores.

“A abertura dos Jogos dos Servidores será um bonito momento de confraternização e harmonia entre os servidores da Prefeitura de Manaus. A ideia de retomarmos os jogos após três anos é atender a orientação do prefeito Arthur Virgílio Neto de valorizar cada vez mais os funcionários públicos do município”, ressaltou o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Carlos.

 

Os jogos serão disputados de 6/7 a 17/8, nas modalidades de futebol society, futsal, vôlei de areia e de quadra, basquete, queimada, tênis de mesa, dominó, natação e atletismo. Os confrontos ocorrem em espaços como o Clube Municipal, as Minivilas Olímpicas do Coroado e Santo Antônio, Vila Olímpica, além dos Ginásios Ninimbergue Guerra, Zezão e Dom Pedro. A tabela com a data e local dos jogos pode ser conferida no site da Semjel: www.https://semjel.manaus.am.gov.br.

 

 

Preparação

 

Na expectativa do início dos jogos, os servidores já estão se preparando para a competição. É o caso da servidora Marcia Leal, da Secretaria Municipal de Finanças (Semef), que já trabalha na padronização dos uniformes de sua secretaria.

 

“A importância dos jogos para os servidores é fundamental porque a gente tem uma árdua rotina. E quando os jogos acontecem uma vez por ano é quando a gente tem a possibilidade de interagir com outras secretarias, então é fundamental para a saúde dos servidores. A preparação está intensa e estamos correndo atrás, inclusive dos nossos uniformes para padronizar e deixar uma coisa bem profissional”, comentou.

 

Já o servidor da Semjel, Márcio Encarnação, falou sobre a preparação da secretaria e não escondeu o favoritismo. “Com certeza a Semjel é favorita em algumas modalidades, já fomos campeões no futebol e vamos buscar o título de novo. Por sermos a secretaria de Esporte temos de dar o exemplo e cada um dos nossos participantes já vem se preparando, seja de forma individual ou coletiva”, destacou.

 

Fotos – Divulgação / Acervo Semjel

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse