Inscrições para o edital de Conexões Culturais se encerram na próxima segunda

O Edital Concurso Prêmio Manaus de Conexões Culturais entra em reta final de inscrições. Agentes culturais, artistas, associações e demais interessados têm até a próxima segunda-feira, 3/7, para inscrever projetos e concorrer ao edital que, nesta edição, destinará R$ 2 milhões para o fomento de projetos em Artes e Cultura.

Até 75 projetos poderão ser contemplados em quatro módulos financeiros: 20 prêmios no valor de R$ 10 mil, 15 prêmios de R$ 20 mil, 30 prêmios de R$ 30 mil e dez prêmios de 60 mil.

Podem participar do processo pessoas físicas e jurídicas. Cada candidato poderá inscrever quantos projetos desejar, podendo ser contemplado até dois projetos em módulos financeiros distintos, salvo as exceções previstas em edital.

Para concorrer ao Prêmio Manaus de Conexões Culturais 2017, a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) ampliou o acesso aos recursos de fomento, desburocratizando o processo de inscrição.

Além de impressos, os projetos também poderão ser enviados via e-mail pelo endereço eletrônico editalconexõesculturais@gmail.com. Os detalhes constam no edital disponível para consulta no site Viva Manaus, em www.vivamanaus.com/editais, junto com formulários e anexos.

Projetos

Os projetos podem ser nas áreas de produção, formação, difusão, intercâmbio, montagem, ocupação, residências, gravação de CD, DVD, manutenção de companhias, publicação de obras, seminários, oficinas e criação de obras em artes visuais, festivais, mostras, páginas de web, periódicos, revistas, entre outras, produzidas de forma isolada ou integrada.

Outras dúvidas podem ser tiradas por meio do telefone 3215-2127 e e-mail cultura.manauscult@gmail.com.

Foto: Ingrid Anne / Manauscult

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHskxWT6gf

Assessoria de Comunicação da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult): 92 3215-4613