Inscrições para curso gratuito de Inclusão Digital começam nesta terça-feira

As inscrições para o curso de Inclusão Digital, oferecido pela Prefeitura de Manaus, começam nesta terça-feira, 21/11, e seguem somente até quarta, 22/11, das 8h às 13hna sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad).

O curso, que tem a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), é voltado para feirantes, trabalhadores agrícolas e demais trabalhadores autônomos com algum vínculo rural e que desejem aprender as ferramentas básicas da informática.

Ao todo, serão 20 vagas distribuídas em duas turmas. A primeira terá aulas de 27 a 29 de novembro; e a segunda, de 11 a 13 de dezembro. Ambas terão aulas das 8h às 12h.

Para realizar as inscrições no curso, os interessados devem apresentar cópia dos documentos pessoais RG e CPF e Comprovante de Residência.

A sede da Semtrad fica na rua Barcelos, 625, Praça 14, e funciona das 8h às 13h. Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Qualificação da Semtrad, pelo telefone 3631-2675.

Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento (Semtrad): (92) 3631-2309 / 3631-4571