Notícias

Inscrições para a Maratona Hackathon encerram dia 10/5

As inscrições gratuitas para a primeira Maratona Hackathon, ação que integra o projeto Inova Manaus, da Prefeitura de Manaus, encerram às 23h59 desta sexta-feira, 10/5. Mais de 150 interessados, entre programadores, designers e outros profissionais ligados ao desenvolvimento de software, já se inscreveram.

 

Inscrições para a Maratona Hackathon encerram dia 10/5

 

O objetivo é que os participantes desenvolvam um software ou solução tecnológica que atenda a um fim especificado previamente. A maratona é realizada e coordenada pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e pelo Fundo Municipal de Fomento à Micro e Pequena Empresa (Fumipeq) e está sendo executado pela Promoção da Excelência do Software Brasileiro (Softex).

 

O evento será realizado em um espaço cedido pelo Amazonas Shopping, via parceria articulada pela Secretaria Municipal de Parcerias e Projetos Estratégicos (Semppe), onde o público poderá ver de perto todo o conteúdo produzido pelos participantes.

 

A maratona, que ocorrerá nos dias 17, 18 e 19/5, terá duração de 48 horas ininterruptas. Os participantes de dez equipes formadas por empreendedores e desenvolvedores de softwares locais irão desenvolver soluções tecnológicas para as áreas de mobilidade urbana e saúde.

 

Como se inscrever

Os interessados devem acessar o hotsite (https://semtepi.manaus.am.gov.br/inovamanaus), e se inscrever até às 23h59 do dia 10/5. Além disso, os candidatos também precisam estar atentos às datas de convocação e entrega de documentação, previstas no edital disponibilizado no site da Semtepi.

 

Texto: Divulgação / Semtepi

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse