Notícias

Inscrições abertas para especialização em Inovação e Tecnologias na Educação

A Prefeitura de Manaus inscreve candidatos, a partir desta quarta-feira, 20/2, para duas vagas no curso de Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação, oferecido pela Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap). As inscrições estão disponíveis por meio do site: http://portalespi.manaus.am.gov.br/.

 

Inscrições abertas para especialização em Inovação e Tecnologias na Educação

 

Podem se inscrever servidores efetivos da Prefeitura de Manaus admitidos via concurso público com graduação em qualquer área, que atuem em gerenciamento, concepção, desenvolvimento, execução e avaliação de soluções educacionais. O processo seletivo é coordenado pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), por meio da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi).

 

“A Enap, por meio de uma parceria firmada com a Espi/Semad no ano passado, vem disponibilizando vagas em suas ações de capacitação para servidores da Prefeitura de Manaus, e oferece nesta primeira edição do curso, duas vagas para os servidores municipais”, explica o secretário da Semad, Lucas Bandiera.

 

As inscrições vão até o próximo domingo, 24/2, alerta a diretora-geral da Espi/Semad, Stela Cyrino. Pessoas com deficiência devem, além da inscrição online, apresentar documentos comprobatórios da deficiência informada na inscrição em formato pdf pelo e-mail procseletivo.espi@pmm.am.gov.br.

 

Cyrino destaca que, conforme o edital, serão avaliados critérios que geram pontuação máxima de até 71 pontos. “Estar em exercício em unidades da Prefeitura de Manaus, em atividades de gerenciamento, concepção, desenvolvimento, execução e avaliação de soluções educacionais e tempo de serviço no município estão entre os critérios do edital, que deve ser observado pelos candidatos”, ressalta.

 

Resultado

O resultado parcial da seleção eletrônica será divulgado na próxima segunda-feira, 25/2. A lista constará de dez classificados, sendo os dois primeiros colocados os selecionados para as vagas disponíveis e os demais para cadastro de reserva. Os candidatos terão o dia 26/2 para interposição de recursos e no dia 27/2 será divulgado o resultado da análise de recursos.

 

Os classificados deverão entregar documentação comprobatória no dia 28/2, das 8h às 17h, na sede da Espi/Semad, na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Parque das Laranjeiras – Bloco D da Universidade Nilton Lins. A etapa é classificatória e eliminatória.

 

O resultado final será divulgado pela Espi/Semad no dia 8 de março, e o resultado final do processo seletivo da Enap sai no dia 15. Já o período de matrículas irá de 18 a 20 de março. As aulas têm início previsto para 1º/4.

 

Texto: Hariele Quara / Semad

Foto: Divulgação / Semad

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse