Inscrições gratuitas para curso de Operacionalização de Prestação de Contas de Convênios

Para proporcionar aos participantes conhecimentos teóricos e práticos sobre técnicas e procedimentos de prestação de contas e tomada de contas especial, por meio de uma visão de todo o processo, a Prefeitura de Manaus, em parceria com a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), abre inscrições gratuitas para curso de Operacionalização de Prestação de Contas de Convênios.

O curso é organizado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad) e as inscrições acontecem nos dias 22 e 23/10, no Escritório do Empreendedor, sede da Semtrad, na rua Rio Jamary, 77, conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças, das 9h às 13h. Os interessados devem levar a cópia e o original dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Os requisitos mínimos para participação no curso são ter a partir de 18 anos de idade e estar cursando o Ensino Médio. Ao final das aulas, os participantes receberão certificação.

O curso tem carga horária de 12h e as aulas serão ministradas no período de 30/10 a 1º/11, das 13h30 às 17h30, na sede da Espi, localizada na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul.