Inscrições encerradas para cursos do Pronatec

As inscrições para os cursos ofertados pelo Programa Nacional  de Acesso ao Ensino Superior (Pronatec), do Governo Federal, com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), encerraram nesta sexta-feira, 17/11.

Agora, os candidatos que garantiram sua pré-matrícula deverão aguardar contato da Diretoria de Turismo da Manauscult com informações sobre matrícula e início das aulas. No total foram ofertadas 150 vagas para os cursos de Assistente Administrativo, Inglês e Espanhol Básico, Língua Brasileira de Sinais (Libras) e Recepcionista. Os cursos serão na modalidade de Educação a Distância (EAD).

Texto: Mônica Figueiredo / Manauscult

Fotos: Jhonata Marques / Manauscult

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHsm4X23d1

Assessoria de Comunicação da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult): (92) 3215-4613