Informe Funerário – Sexta-feira, 22/5

A Prefeitura de Manaus informa que registrou na sexta-feira, 22/5, um total de 60 mortes nos cemitérios públicos e privados da cidade, sendo dois oriundos dos municípios de Careiro Castanho e Rio Preto da Eva. Nos espaços administrados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), foram 44 sepultamentos, sendo uma cremação. Já nos particulares, ocorreram 16 enterros.

inscrições

Do total de sepultamentos e cremações no sistema público, nove foram de óbitos em domicílio e 15 usaram o serviço do SOS Funeral, gerenciado pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc). Entre as causas de morte, 11 pessoas tiveram no atestado a confirmação para Covid-19. Outras cinco pessoas foram registradas como causa desconhecida ou indeterminada e também 9 por motivo de síndrome ou insuficiência respiratória ou ainda parada cardiorrespiratória.