Informe Funerário, Quinta, 21/5

A Prefeitura de Manaus informa que registrou na quinta-feira, 21/5, um total de 55 mortes nos cemitérios públicos e privados da cidade. Nos espaços administrados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), foram 48 sepultamentos e duas cremações. Já nos particulares, ocorreram cinco enterros.

nota

Do total de sepultamentos e cremações no sistema público, oito foram de óbitos em domicílio e 16 usaram o serviço do SOS Funeral, gerenciado pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc). Entre as causas de morte, 13 pessoas tiveram no atestado a confirmação para Covid-19 e uma a suspeita da doença. Outras duas pessoas foram registradas como causa desconhecida ou indeterminada e também 14 por motivo de síndrome ou insuficiência respiratória ou ainda parada cardiorrespiratória.