Implurb lança licitação para quiosques de praça na avenida Nilton Lins

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), lançou nova licitação pública para seis pontos comerciais instalados na avenida Professor Nilton Lins, na Praça Newton Meneses Vieiralves, Parque das Laranjeiras, para fins de exploração comercial, exclusivamente, por pessoa jurídica. Trata-se de outorga de permissão de uso onerosa, do tipo maior oferta.

A sessão para recebimento e abertura das propostas e documentação será realizada no dia 25 de setembro, às 9h, no auditório Paulo Quintanilha, na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Bloco D, 1º andar, Parque das Laranjeiras).

Dando amplo acesso à concorrência pública, o edital e seus anexos já podem ser consultados, gratuitamente, no site do Implurb, no endereço implurb.manaus.am.gov.br. No site estão os modelos de declarações e as planta de localização e baixas dos quiosques.

Mais informações podem ser obtidas junto à Diretoria Administrativa e Financeiro do órgão, em horário comercial, na própria sede, ou pelo telefone (92) 3625-4789, de segunda a sexta, de 8h às 12h, e de 14h às 17h.

Assessoria de Comunicação do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb): 92 3625-6287