Implantação do Slim

A Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef) informa que a implantação do Sistema de Licenciamento Integrado Municipal (Slim) foi adiada para o mês de janeiro de 2018.

A previsão inicial era para o próximo dia 16, mas devido a ajustes técnicos necessários, a Subsecretaria de Tecnologia da Informação da Semef transferiu o começo da operação do sistema.

O novo sistema dará celeridade no processo de licenciamento de novos negócios na cidade – que atualmente é despachado em vários órgãos licenciadores do município.

O pedido de licenciamento para empresas classificadas como de ‘alto risco’ será por meio de um ambiente virtual com integração de todas as secretarias licenciadoras da Prefeitura de Manaus, tudo em um prazo máximo de 30 dias para liberação do Alvará.

Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef): (92) 3625-5700