Notícias

Espetáculo Grande Sertão: Veredas terá ingressos distribuídos no Café Teatro

O espetáculo Grande Sertão: Veredas terá os ingressos físicos, para as três sessões, disponibilizados ao público uma hora antes de cada apresentação no Les Artistes Café Teatro, no Centro Histórico de Manaus. O evento integra a programação cultural do Passo a Paço 2018. Os ingressos serão distribuídos por ordem de chegada, sendo, necessária, a permanência no local para assegurar a vaga.

 

Espetáculo Grande Sertão: Veredas - Divulgação

 

As apresentações acontecerão no dia 1/9, às 19h, e no dia 2/9, às 16h e às 20h. Em atendimento às normais de segurança e recomendação do Corpo de Bombeiros para o espaço, serão ofertadas mais 40 vagas por sessão. Nesta segunda-feira, 27/8, os ingressos online que foram disponibilizados previamente, para as três sessões do espetáculo, esgotaram dez minutos após o link ter sido liberado ao público. No total foram disponibilizadas 80 vagas via internet para cada sessão.

 

As pessoas que não conseguiram garantir sua entrada poderão obter os ingressos, por ordem de chegada, no dia do evento. Os 10% do total de vagas referentes ao público preferencial (idosos, pessoas com deficiência, com mobilidade reduzia, obesos etc.) também deverão ser preenchidas por ordem de chegada. Neste caso, o ingresso será entregue para o portador do direito, caso a vaga seja guardada por outra pessoa.

 

O Espetáculo

Adaptado da obra de Guimarães Rosa, com direção de Bia Lessa, e estrelado por um elenco formado por nomes como Caio Blat, Luísa Arraes, Leonardo Miggiorin, Luíza Lemmertz, entre outros, o espetáculo contará com três sessões no festival: no dia 1º, às 19h, e no dia 2, às 16h e às 20h, todas no Les Artistes Café Teatro, na avenida Sete de Setembro, 377, Centro. Todas as sessões são gratuitas.

 

Para quem já garantiu sua reserva, no dia do espetáculo, o ingresso deverá ser apresentado impresso, acompanhado de documento de identidade oficial (RG, CNH, etc.). O ingresso é válido apenas para a sessão escolhida. O espetáculo tem duração de 2h30, com classificação etária de 18 anos. Não será permitida a entrada de menores de idade, mesmo que acompanhados dos pais ou responsáveis.

 

Texto: Mônica Figueiredo / Manauscult

FotosDivulgação / Annelize Tozetto

Disponíveis em:   https://flic.kr/s/aHsmqFmDSw

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse