Galerias populares e mercado municipal terão horário diferenciado

Os dois centros populares de compras e o mercado municipal Adolpho Lisboa, no Centro, coordenados pela Subsecretaria Municipal do Centro Histórico (SUBSEMCH), terão horário diferenciado nesses três dias do feriadão de Tiradentes.

Na sexta-feira, 21/04, a Galeria Espírito Santo, na rua Joaquim Sarmento esquina com a rua 24 de Maio, funciona somente até às 13h. Já a Galeria dos Remédios, na rua Miranda Leão, também no Centro, fecha as portas mais cedo, às 12h.

No sábado, 22/04, os dois centros de compras funcionam de 8h às 17h e no domingo, 23/04, somente a Galeria Espírito Santo funciona, até as 13h.

O Mercado Municipal Adolpho Lisboa, na avenida Lourenço Braga, Centro, encerra suas atividades às 13h, na sexta-feira, 21/04. No sábado, 22/04, o funcionamento é normal, de 06h às 17h, e no domingo, 23/04, o Mercado fecha suas portas às 13h.

Assessoria de Comunicação da Subsecretaria Municipal do Centro Histórico (Subsemch): (92) 3631-2982