Galerias Espírito Santo e Remédios promovem Bazar a preços bem populares

Aproveitando o mês de férias escolares e ainda de olho nas parcelas do 13º salário e do FGTS, os empreendedores das Galerias Remédios e Espírito Santo realizam a partir desta quinta-feira, 13/7, até sábado, 15, o 1º Bazar Popular. Roupas, calçados, bolsas, acessórios, bijouterias, artesanato estarão à venda a preços bem acessíveis.

“Os lojistas vão oferecer uma variedade enorme de produtos que variam de R$5 a R$30. Vão ser três dias de promoções pra zerar todo o estoque”, destacou o presidente do Sindicato do Comércio de Vendedores Ambulantes (Sincovan), José Assis.

Artesãos do projeto ‘Economia Solidária’, da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), também participam do Bazar das Galerias, comercializando biojóias, artigos de cama, mesa e banho, produzidos pelos próprios trabalhadores.

“Estamos desenvolvendo várias ações nos centros de compras, para fortalecer o projeto Viva Centro Galerias Populares, criado pela Prefeitura de Manaus para reorganizar o Centro da cidade. São ações que atraem clientes, massificam as Galerias e ajudam a impulsionar as vendas”, explicou o subsecretário municipal do Centro Histórico (Subsemch), Perseverando da Trindade Garcia Filho.

Mês de promoções

Para as crianças que estão em férias, nos dias 14 e 15, serão realizadas brincadeiras infantis, pintura de rosto e cantigas de roda. As brincadeiras vão ser realizadas em parceria com a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), entre 9h e 13h.

E as promoções acontecem durante todo o mês de julho, nas Galerias Populares. E do dia 19 ao dia 26 de julho, os empreendedores oferecem aos seus clientes uma ‘Blitz da Beleza’, com o apoio da Copel. Todos os serviços serão gratuitos.

Dia 19 – Galeria Espírito Santo – escova e penteado

Dia 20 – Galeria dos Remédios – escova e penteado

Dia 20 – Galeria Espírito Santo – depilação

Dia 25 – Galeria Espírito Santo – barbearia

Dia 26 – Galeria dos Remédios – depilação.

A Galeria Espírito Santo fica na rua Joaquim Sarmento, esquina com a rua 24 de Maio e a Galeria dos Remédios está localizada na rua Miranda Leão, no Centro. O horário de funcionamento dos dois centros de compras é das 8h às 17h.

Fotos: Arquivo / Semcom

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHskZDWVU2

Assessoria de Comunicação da Subsecretaria Municipal do Centro Histórico (Subsemch): (92) 3631-2982