Faixa Liberada Radical vota a ser realizada no Parque das Laranjeiras

18.03.05 Faixa Liberada Radical vota a ser realizada no Parque das Laranjeiras

Em busca de oferecer opções esportivas para os amantes de esportes radicais, a Prefeitura de Manaus voltará a realizar, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), a Faixa Liberada Radical, a partir deste sábado, 10/3, às 16h, na avenida Visconde de Porto Seguro, no conjunto Parque das Laranjeiras, Flores, zona Centro-Sul.

Destinada aos amantes de esportes radicais, a Faixa Liberada do Parque das Laranjeiras voltará a ser realizada após dois anos de sua última edição. Em uma ladeira de quase um quilômetro de extensão, o espaço é utilizado por adeptos de modalidades sobre rodas, como patins, skate e longboard.

“Estamos expandindo o projeto Faixa Liberada para atender mais pessoas em nossa cidade. Esta Faixa Liberada, no Parque das Laranjeiras, é específica para as pessoas que fazem uso de modalidades sobre rodas. Estamos atendendo uma determinação do prefeito Arthur Neto para que este público também receba a atenção da Prefeitura de Manaus”, declarou o titular da Semjel, João Luiz.

A via, de sentido único, será fechada para que os participantes das atividades possam realizar suas manobras em segurança aos sábados, como afirma o diretor de Esporte da Semjel, Alexsandre Barbosa “Esse será mais um espaço nosso que contará com atividades esportivas fixas realizadas pela Prefeitura de Manaus aos sábados. Vamos isolar o local e apenas os participantes poderão circular pelo local.

Texto: Fábio Leite / Semjel

Fotos: Arquivo / Semjel

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHskxgkbow

Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel): (92) 98842-1436 / 3248-8706