Exposição da Defesa Civil segue aberta até esta sexta-feira

Segue aberto até esta sexta-feira, 27/10, no Manauara Shopping, zona Centro-Sul da cidade, o Espaço da Cidadania Ambiental (Ecam), da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Lá o público pode conferir o estande de exposição da Defesa Civil Municipal, que tem a proposta de fortalecer junto à sociedade civil o conhecimento sobre os projetos e ações de prevenção e monitoramento em áreas de risco realizados pela Prefeitura de Manaus.

“Com o objetivo de passarmos à população a verdadeira atividade que a Defesa Civil realiza junto às comunidades das áreas de risco, nós estamos com essa exposição através dos nossos  materiais de divulgação, como cartilhas e folders e agentes do órgão para informar o trabalho e as atividades da Defesa Civil na cidade de Manaus”, explicou o secretário da pasta, Cláudio Belém.

O estande está em funcionamento  no horário comercial do centro de compras, das 10h às 22h.

Fotos: Altemar Alcântara / Semcom

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHsm6uNxmP

Assessoria de Comunicação da Casa Militar / Defesa Civil de Manaus: (92) 3625-7284