Espi lança Catálogo de Cursos 2017

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) lançará, no dia 12 de abril, às 10h, o “Catálogo Anual de Cursos 2017”, marcando oficialmente o começo do ano letivo da instituição. O evento será na sede da Escola (Avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul de Manaus).

O catálogo reúne informações sobre as atividades de capacitação programadas pela Espi, entre cursos, oficinas e palestras nos módulos presenciais e na modalidade de Ensino à Distância (EaD). “Nossa expectativa é aumentar, a cada ano, a quantidade de cursos e seguir consolidando a missão inicial da Escola, que é a capacitação”, destacou Fabiana Lucena, diretora-geral da instituição, vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad).

A titular da Semad, Luiza Bessa Rebelo, destaca que o compromisso da Prefeitura de Manaus com excelência dos serviços prestados à população passa pela formação continuada e especializada de servidores e agentes públicos e políticos do município. “A Espi vem sendo esse canal de capacitação sempre crescente quantitativa e qualitativamente para a concretização desse objetivo, além de oferecer oportunidades de qualificação que contribuem também para a formação de novos profissionais que adentrarão o mercado de trabalho com o apoio da prefeitura através dos programas Bolsa Universidade, Idiomas e Pós-Graduação”.

A programação é gratuita e voltada para servidores, agentes públicos, autoridades e bolsistas dos programas de inclusão da Prefeitura de Manaus.

Assessoria de Comunicação da Escola do Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi): (92) 3215-4666