Espi alerta estudantes para resgate de documentos esquecidos

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) alerta estudantes para que resgatem documentos esquecidos no órgão. O ‘Achados e Perdidos’ da secretaria guarda, atualmente, mais de 100 documentos de bolsistas de Programas de Inclusão Socioeducacional da Prefeitura de Manaus.

Na lista, constam  Carteiras de Identidade (RGs), Cadastros de Pessoa Física (CPFs), Certidões de Nascimento, Títulos de Eleitor, Carteiras de Trabalho, Cartões de Crédito, Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs), Certificados de Ensino Médio e Comprovantes de Residência, além de bolsas, cadernos e livros.

Para resgatar os documentos, os estudantes devem se encaminhar à sede da Espi, localizada na Avenida Professor Nilton Lins, 3.259, bloco D, conjunto Parque das Laranjeiras, Flores, zona Centro-Sul de Manaus.  O ‘Achados e Perdidos’ fica no setor de Atendimento ao Bolsista.

Assessoria de Comunicação da Escola do Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi): (92) 3215-4666