Notícias

Escola de Serviço Público Municipal tem nova diretoria

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) tem uma nova diretora-geral, Maria Stela Brito Cyrino, que, na quinta-feira, 1º, foi nomeada, conforme edição 4.137 do Diário Oficial do Município (DOM).

 

Especialista em Metodologia do Ensino Superior e graduada em Filosofia e Pedagogia pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), a diretora traz para a Espi a experiência acumulada em 30 anos de atuação no Governo do Estado, sendo 14 anos à frente da direção acadêmica do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam).

 

Ao apresentar a nova diretora aos servidores da Escola, a titular da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) – órgão ao qual a Espi é vinculada -, Luiza Maria Bessa Rebelo, destacou o trabalho de Stela no Cetam.

 

“Estou certa de que não poderia ter sido uma escolha mais feliz. Ela fez um belíssimo trabalho no Cetam e confio que também terá uma brilhante atuação à frente da Espi, que é a casa de capacitação dos nossos servidores municipais e a responsável por grandes programas socioeducacionais da Prefeitura de Manaus”, frisou.

 

A nova diretora destacou que está motivada com o desafio recebido e que o foco de sua gestão é único: visar a formação continuada do servidor e da população para que a gestão municipal avance cada vez mais.

 

“Sinto-me lisonjeada com essa nova etapa, especialmente pela experiência que eu tenho no serviço público na área de educação e, principalmente, por acreditar no ensino como um fator de transformação da sociedade. O meu objetivo é somar para que a Espi continue avançando”, afirmou. 

 

Fotos: Divulgação / Semad

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHsm1MkP4h

 

Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad): (92) 3215-3442

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse