Equipes da Seminf atuam em trecho interditado na avenida Brasil

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) estão atuando na avenida Brasil, Compensa, zona Oeste, para solucionar o desnivelamento em arrimo de concreto da ponte existente no local. Devido aos serviços, um trecho da via foi imediatamente interditado. Agentes de trânsito estão sendo deslocados para a área.

O problema no trecho foi identificado durante os trabalhos de dragagem que estão sendo executados no igarapé do Franco, que passa pela Avenida Brasil, onde a Seminf está atuando.

No local, a Seminf está realizando o levantamento dos serviços que serão executados nos próximos dias. A obra é um serviço emergencial e o prazo da interdição da via será divulgado assim que for finalizada a avaliação técnica por parte dos engenheiros da Seminf.

Para a realização dos trabalhos, uma faixa à esquerda da Avenida Brasil no sentido bairro/centro está interditada por tempo indeterminado, no trecho oposto à sede da Prefeitura Municipal. A área está isolada e sinalizada com cones. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estarão no local para monitorar a circulação de veículos na via.

Fotos: Altemar Alcântara/Semcom

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHskTURjtq

Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf): (92) 3642-3064