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Entrega de títulos para novos convocados vai até amanhã

A entrega de títulos para os 387 novos convocados do Concurso Público realizado pela Prefeitura de Manaus na Secretaria Municipal de Educação (Semed) que, após retificação do gabarito das provas para os cargos de professor de 1º ao 5º ano, além de artes, ciências, educação física, geografia e língua portuguesa, alcançaram nota igual ou superior a 6,0 iniciou hoje, 27/3, e vai até amanhã, 28/3.

De acordo com a secretária Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), Luíza Bessa Rebelo, organizadora do concurso, apenas os novos convocados e que possuem títulos de pós-graduação – especialização, mestrado ou doutorado – devem comparecer ao local de entrega. Os documentos estão sendo recebidos na Escola Estadual Sólon de Lucena, na av. Constantino Nery, s/n – São Geraldo, de 9h às 12h e de 13h às 18h, no horário local.

Os gabaritos oficiais e o resultado final das provas do concurso, bem como a lista dos novos convocados, foram divulgados na última segunda-feira, 26/3, no site do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Executivo (Ibade) www.ibade.org.br e no Diário Oficial do Município (DOM) http://dom.manaus.am.gov.br.

A titular da Semad afirma que as convocações devem ser imediatas e que as eleições deste ano não influenciarão na convocação e posse dos aprovados no concurso. “Já realizamos o concurso e estamos apenas nessa fase de processar e divulgar os resultados. Outra questão é que o concurso não é estadual nem federal, assim, tão logo seja homologada a lista definitiva dos candidatos serão convocados para assumir as 400 vagas”, destacou.

Seguindo o cronograma do concurso, o resultado preliminar desta avaliação de títulos deve sair no próximo dia 6/4, com prazo de recursos de dois dias úteis após a divulgação do resultado. Já o resultado final está previsto para o dia 13 de abril.

Recomendações para entrega de títulos

Conforme o edital do concurso, as cópias dos diplomas e/ou comprovantes devem estar autenticadas em cartório e entregues envelope lacrado, com uma capa de identificação preenchida, disponível no site do Ibade.

O candidato que não puder comparecer ao local de entrega, pode enviar seus títulos por meio de procurador, que deve apresentar procuração, documento de identidade original e CPF, além de cópia legível do documento de identidade e CPF do candidato. Caso o candidato esteja inscrito em mais de uma especialidade, a documentação deve ser apresentada para ambas as inscrições.


Texto: Adrisa de Góes / Semad
Fotos: Divulgação/Semad

Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad): (92) 98842-2512 / 99266-0116 / 3215-3442

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