Entrega de documentos do remanejamento do Bolsa Idiomas até a próxima terça-feira

Os candidatos habilitados na etapa do remanejamento do Programa Bolsa Idiomas (PBI), da Prefeitura de Manaus, deverão fazer a entrega de documentos na próxima semana.

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) vai receber, nos dias 27 e 28 de março, os documentos comprobatórios. A fase é obrigatória, sob pena de perda do benefício.

“A partir do resultado do remanejamento, publicado na sexta-feira, 24, os estudantes habilitados precisam comparecer a partir de segunda, 27/3, na sede da Escola para entregar a documentação”, afirma a diretora-geral da ESPI, Fabiana Lucena Oliveira.

Entre os documentos obrigatórios estão comprovante de residência, documentos pessoais (cópias do CPF e RG) e a declaração de renda familiar, emitida no ato da inscrição.

A entrega acontece até terça-feira, 28/3, no horário de 8h às 18h. A entrega da documentação acontece na sede da Espi, na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Bloco D, Parque das Laranjeiras.

Assessoria de Comunicação da Escola do Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi)