Entrega de documentação terá horário estendido

Para melhor atender os 3.879 candidatos contemplados na Primeira Chamada do Programa Bolsa Pós-Graduação (PBPG), da Prefeitura de Manaus, a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) estenderá até às 18h o funcionamento da instituição nos dias da entrega de documentação dos novos bolsistas, que acontece de quarta à sexta-feira, dias 5, 6 e 7/7.

“Estamos ampliando o nosso horário de atendimento exclusivamente para receber os classificados no Programa, pois é preocupação da Espi sempre prestar o melhor serviço e levar o máximo de facilidade aos nossos bolsistas, para que usufruam desse benefício proporcionado pela Prefeitura de Manaus e deem continuidade aos seus estudos”, justificou a diretora geral da Escola, Stela Cyrino.

Nos dias de entrega de documentos, a Espi, que normalmente funciona até às 17h, receberá os candidatos das 8h às 18h, sem intervalo de almoço. Além dos documentos pessoais – RG, CPF ou outro documento oficial com fotografia –, o estudante contemplado deverá apresentar, obrigatoriamente, comprovantes de renda, escolaridade, residência e demais dados previstos no edital.

A Espi fica na Avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul. A lista com os contemplados foi divulgada na última quinta-feira, 29/6, e está disponível no Portal Espi, assim como o edital com a relação completa de documentos a serem apresentados.

Fotos: Arquivo / ESPI

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHskYwMEbj

Assessoria de Comunicação da Escola do Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi): (92) 3215-4666