Notícias

Encontro Nacional sobre PPPs e Concessões tem participação da Prefeitura

O maior encontro de lideranças dos setores privado e público sobre parcerias público-privadas foi realizado nesta quinta-feira, 28/3, e teve a participação da Prefeitura de Manaus. A secretária municipal de Parcerias e Projetos Estratégicos, Maria Josepha Chaves, acompanhada do coordenador da Unidade Gestora Municipal de Abastecimento de Energia Elétrica (UGPM Energia), Luiz Augusto Carvalho, prestigiou o evento a  convite do 3° GRI PPP’s e Concessões, em São Paulo.

 

29.03.19.Prefeitura de Manaus participa de encontro nacional sobre PPPS e Concessões.

Estiveram presentes mais de 300 líderes dos setores-chave para o desenvolvimento do país, como saúde, saneamento, habitação, iluminação pública, educação, segurança, resíduos sólidos e mobilidade urbana, além dos responsáveis pela definição da agenda de políticas nacionais em 2019, autoridades públicas, investidores, concessionários e especialistas do setor de infraestrutura.

 

Durante todo o dia, foram discutidos os principais temas estratégicos municipais, entre eles, arranjos institucionais possíveis para a viabilização das PPPs, os elementos e as características fundamentais para originação e o financiamento de bons projetos e outros assuntos.

 

Na oportunidade, a secretária apresentou um balanço sobre os investimentos e esforços feitos pela Prefeitura de Manaus na modernização do Parque de Iluminação de Manaus com tecnologia e inovação.

 

“Atualmente, a capital conta com mais de 53 mil pontos de LED, aproximadamente 42% do Parque de Iluminação Pública e a criação do aplicativo Manaus+Luz agilizou a prestação do serviço. A meta é avançar ainda mais e chegar a 100% de cobertura LED até 2020 na capital amazonense”, enfatizou a secretária.

 

— — —

Fotos: Divulgação/Semppe

 

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHsmCqg62W

 

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse