Encontro entre servidores da Semad vai alinhar ações estratégicas da gestão 2017-2020

A Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) vai realizar nesta quarta, 15, e quinta-feira, 16, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, as primeiras reuniões com todos os servidores do órgão, visando alinhar ações para a elaboração do planejamento estratégico 2017-2020 da secretaria.

O professor da Faculdade de Estudos Sociais (FES) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) Manoel Carlos de Oliveira Jr., que é doutor em Biotecnologia pela Ufam, será o moderador das reuniões, ministrando sobre estratégias de planejamento em Gestão Pública.

O objetivo das reuniões é mobilizar e instruir os servidores da secretaria para um trabalho coletivo e participativo de planejamento de metas de gestão para os próximos quatro anos de administração, visando potencializar o desempenho do serviço municipal de acordo com a meta da Prefeitura de Manaus: fazer mais com menos.

A Semad está localizada na Rua São Luiz, 416, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da capital.

Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad): 92 3215-3442