Encerra nesta quinta o prazo para os chefs de cozinha concorrerem ao edital do Passo a Paço

O prazo final para os chefs de cozinha apresentarem suas propostas à Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), para participação na 5ª edição do Passo a Paço, encerra nesta quinta-feira, 9/8. Os interessados devem fazer sua inscrição no protocolo da fundação, no horário de 8h às 17h.

Encerra Edital- Chefs no Passo a Paço

Conforme descrito no edital, a proposta deve conter portfólio, que demonstre a experiência e/ou a quantidade de serviços ofertados pelo estabelecimento ou chef, tais como certificados, diploma de graduação em gastronomia, premiações, críticas e outros comprovando as atividades realizadas na área gastronômica, além de ficha de inscrição disponibilizada no portal Viva Manaus, pelo link vivamanaus.com/editais. O edital na íntegra e todos os requisitos necessários também estão disponíveis na página.

O Edital nº 08/2018, publicado no dia 31 de julho, prevê 48 espaços para a venda de alimentos no Passo a Paço 2018, divididos em cinco categorias: Barraca do Chef (até 20 vagas); Novos Chefs (até duas vagas); Food Truck (até 15 vagas); Food Bike (até oito vagas) e Futuros Talentos (até três vagas). A Manauscult está localizada na avenida André Araújo, 2.767, Aleixo, zona Centro-Sul.

Texto: Milena Soares/Manauscult

Fotos: Ingrid Anne/Manauscult