Notícias

Diretora da Fundação Doutor Thomas é homenageada na CMM

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) realizou, na manhã desta sexta-feira, 26/7, a sessão solene de outorga da Medalha de Ouro da Cidade de Manaus à diretora-presidente da Fundação Doutor Thomas (FDT), Martha Moutinho da Costa Cruz, conforme decreto legislativo nº 459/2019, de propositura do vereador Claudimar Proença de Souza, pelos relevantes serviços prestados à cidade de Manaus e pelo comprometimento e dedicação aos idosos.

 

Diretora da Fundação Doutor Thomas é homenageada na CMM

 

A solenidade contou com a presença de familiares e amigos da homenageada, além de autoridades, entre eles a titular da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semasc), Conceição Sampaio, que destacou o trabalho realizado pela homenageada, em prol da terceira idade no município.

 

“Sabemos da preocupação do prefeito Arthur Virgílio Neto e da primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, de oferecer melhor qualidade de vida para os nossos idosos. Queremos agradecer à Câmara Municipal de Manaus por esse reconhecimento. Essa foi uma proposta acolhida por todos os vereadores, demonstrando a importância da política desenvolvida para esse público, por meio da Fundação Doutor Thomas “, ressaltou Conceição.

 

Para Martha Moutinho, o gesto ficará marcado eternamente, simbolizando o fruto de um trabalho feito com muito amor. “Fico muito feliz em receber a honraria, por trazer a pauta do envelhecimento. Essa medalha não é só minha, mas sim de todos nós que buscamos o melhor para nossos idosos. Saio daqui com uma imensa gratidão pelo reconhecimento de nosso trabalho”, destacou Martha.

 

— — —

Foto – Divulgação / Câmara Municipal

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse