Desconto de 10% na Cota Única do ISS Autônomo para adimplentes vai até dia 10

Termina no próximo dia 10 de janeiro o prazo para pagamento da cota única do ISS Autônomo 2017 com desconto de 10%. O desconto é válido para contribuintes adimplentes com o fisco municipal até 15 de dezembro de 2016. Mais de 6,9 mil profissionais liberais deverão pagar o imposto neste exercício, que somou um lançamento de R$ 6,2 milhões.

O contribuinte também pode optar pelo pagamento parcelado do tributo, mas sem desconto. A primeira parcela vence no dia 10 de janeiro. Para autônomos de nível superior, o imposto a ser pago corresponde a uma Unidade Fiscal do Município (UFM) por mês, ou seja, R$ 99,84. Para nível médio, a parcela será de meia UFM, R$ 49,92.

“Já enviamos as notificações com as guias de pagamento do ISS Autônomo 2017 via Correios. É possível também emitir as mesmas guias por meio do Portal Semef Atende”, disse o subsecretário de Receita da Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef), Francisco Moreira.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 156 ou diretamente na Central de Atendimento da Semef, na Rua Japurá, 493, Praça 14.

Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef): 92 3215-4983