Vinte vagas abertas para cursos gratuito sobre manipulação de alimentos

Mais oportunidades de cursos profissionalizantes estão sendo geradas pela Prefeitura de Manaus. Quem tiver interesse em se profissionalizar em “Técnicas de Cuidado, Manuseio e Produção de Alimentos” tem até esta próxima sexta-feira, 20/4, para se inscrever no curso gratuito “Técnicas de Cuidado, Manuseio e Produção de Alimentos”. São 20 vagas disponíveis e os interessados devem procurar a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), na rua Rio Jamary, 77, Conjunto Vieiralves, zona Centro-Sul.

Curso

A finalidade do curso é fazer com que os participantes tenham boas práticas em higiene e manipulação de alimentos, visando sempre assegurar a qualidade no recebimento, higienização e armazenamento da matéria prima, evitando riscos à saúde dos consumidores.

Para a inscrição, o interessado deve levar todos os documentos (original e cópia): RG, CPF, PIS, e Comprovante de Residência, na sede da Semtrad.

Direcionado aos cidadãos atuantes na área de manipulação de alimentos e aqueles que não atuam diretamente na área, mas estão interessados em agregar novos conhecimentos e aprendizado sobre o tema proposto, o curso será realizado nas dependências da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), nos dias 23, 24, 25 e 26/4.