Notícias

Concurso-Prêmio do Bolsa Universidade tem prazo de envio de propostas até segunda, 10

O prazo para o envio de propostas do Concurso-Prêmio que escolhe a marca comemorativa dos 10 anos do Programa Bolsa Universidade, da Prefeitura de Manaus, se encerra às 23h desta segunda-feira, 10/6. O recebimento está sendo realizado via internet, pelo endereço eletrônico http://portalespi.manaus.am.gov.br/bolsauniversidade, que também dispõe de edital completo. Voltado exclusivamente para bolsistas e egressos do programa, o vencedor receberá como premiação uma bolsa integral (100%) em curso de pós-graduação, em qualquer uma das instituições parceiras do Bolsa Pós-Graduação.

 

 

Concurso-Prêmio do Bolsa Universidade tem prazo de envio de propostas até segunda, 10
A coordenação do concurso é da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), por meio da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), responsável pelos programas de socioinclusão do município.

 

Segundo a diretora-geral da Espi/Semad, Stela Cyrino, a premiação é uma forma que a Prefeitura de Manaus encontrou para incentivar os bolsistas e egressos. “A marca comemorativa vencedora será utilizada em diversos materiais gráficos e meios de comunicação, como papelaria, peças impressas em geral, outdoors, banners, páginas na internet, cartazes, revistas e vídeos, entre outros”, destaca.

 

Os candidatos podem enviar mais de uma proposta. Cyrino destaca ainda que a comissão julgadora só irá analisar os materiais em conformidade com o regulamento do concurso, sendo eliminados os que não estiverem.

 

Texto – Adrisa de Góes / Semad

Foto – Divulgação / Semad

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse