Notícias

Concultura divulga relação de habilitados para eleição de novos membros

A relação dos eleitores e candidatos aptos e habilitados a continuarem o processo eleitoral dos novos membros que irão compor o Conselho Municipal de Cultura (Concultura) foi divulgada no caderno II, da edição de número 4156 do Diário Oficial do Município, publicado na última sexta-feira, 30/6.

 

Entre as inscrições, mais de 800 agentes culturais foram habilitados como eleitores e 32 foram habilitados como candidatos. A votação acontecerá no dia 14 de julho e elegerá novos representantes e suplentes para os segmentos de Teatro e Circo, Dança, Música, Artes Visuais, Literatura, Audiovisual, Cultura Étnica e Cultura Popular. Antes disso, no dia 7/7, os candidatos devem ainda participar de um Seminário de Introdução ao Concultura. A participação é obrigatória para que continuem aptos à eleição.

 

O prazo para interpor recurso referente a esta etapa, de cadastramento dos candidatos e eleitores, é de três dias, ou seja, termina na quarta-feira, 5/7, conforme definido pela Comissão Eleitoral. O recurso deverá ser protocolizado na sede do conselho, que funciona dentro da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), na Av. André Araújo, 2767, Aleixo, de 8h às 17h.

 

Encerrado o processo eleitoral, o Concultura encaminhará ao prefeito, no prazo de até 15 dias úteis, a relação dos candidatos eleitos para posterior nomeação.

 

Fotos: Ingrid Anne/Manauscult

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHskMB8ivL

Assessoria de Comunicação da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult): 92 3215-4613

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse