Concessionária é notificada por falta d’água na zona Centro-Sul

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) deu um prazo de cinco dias úteis para que a concessionária Águas de Manaus esclareça o desabastecimento de água para os moradores e comerciantes do bairro Nossa Senhora das Graças, na zona Centro-Sul de Manaus.

Concessionária é multada por falta d’água na zona Centro-Sul

O caso chegou ao conhecimento da Ouvidoria da Ageman, por meio da associação que representa os comerciantes do bairro Nossa Senhora das Graças. Conforme a reclamação, o desabastecimento começou na quinta-feira, 30/5, e persistiu por quatro dias consecutivos, o que teria ocasionado prejuízos, sobretudo aos estabelecimentos do segmento estético e de alimentação.

A Ageman chegou a acionar a concessionária, que informou inicialmente a ocorrência de dois vazamentos nas imediações da avenida Constantino Nery, no entanto o problema foi corrigido na sexta-feira, 31. Mesmo após o conserto, a falta d’água continuou até segunda-feira, 3/6.

Reclamações e denúncias envolvendo os serviços públicos de água, esgoto, iluminação pública, transporte coletivo e estacionamento rotativo Zona Azul podem ser registradas pelo 0800-092-3511, presencialmente no Shopping Phelippe Daou, no bairro Jorge Teixeira, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou ainda pelo site www.ageman.manaus.am.gov.br/ouvidoria

Texto – Tereza Teófilo / Ageman

Foto – Divulgação / Ageman